top of page

Matanza Ritual Fest chega a São Paulo em 28 de março na Audio

  • Foto do escritor: Brasil Cotidiano
    Brasil Cotidiano
  • 11 de mar.
  • 2 min de leitura

Festival reunirá grandes nomes do cenário do rock brasileiro como Ratos de Porão, Pavilhão 9 e Matanza Ritual

Créditos da foto: Divulgação
Créditos da foto: Divulgação

O MATANZA RITUAL FEST em São Paulo, já tem data confirmada: 28 de março de 2025 (sexta-feira), na Audio. O festival reúne grandes nomes do rock brasileiro, como Matanza Ritual, Ratos de Porão, Pavilhão 9 e Allen Key, prometendo uma noite de muito peso e energia. Os ingressos para o festival estão à venda pela Ticket360.


O Matanza Ritual, conhecido por promover apresentações memoráveis e cheias de energia, encabeça o lineup. O grupo é formado por um time de estrelas do rock nacional: o vocalista Jimmy London, o baixista Felipe Andreoli (Angra), o guitarrista Antônio Araújo e o baterista Amílcar Christofáro (Torture Squad).  No repertório, uma enxurrada de clássicos do Matanza, e claro, os aclamados singles do Matanza Ritual, “Morte Súbita”, “Sujeito Amargo” e “Rei Morto”.


Ao longo de mais de quatro décadas, o Ratos de Porão lançou 13 álbuns e diversos EPs e splits. Os últimos trabalhos da lendária banda são Necropolítica (2022) e o EP Isentön Paunokü (2023). Desde 1981, o grupo passou por algumas mudanças de formação e, hoje, conta com João Gordo nos vocais, Juninho no baixo, Boka na bateria e Jão na guitarra.


O Pavilhão 9 é um grupo de rock/rap formado em São Paulo, em 1990, e tem letras políticas e de protesto. São sete álbuns de estúdio e uma história incontestável dentro da música pesada brasileira. A abertura da noite fica com a Allen Key, formada em 2018 e que já dividiu palco com grandes nomes como Tarja Turunen (Finlandia), Marko Hietala (Finlândia), Primal Fear (Alemanha), Apocalyptica (Finlândia), Roland Grapow (Alemanha), entre outros.


Por assessoria de imprensa.

Comentários


bottom of page